6/18/07

Condições precárias de trabalho

Funcionário da Marcenaria Ruíz, em Cáceres, reporta que o chefe liberta gases sem qualquer aviso prévio e que, no final afirma "Los garvanços, ah, los garvanços!" Confrontado com o facto, o proprietário, o português António Salgado afirma que lhe foi recomendado pelo médico o consumo de grão, feijão e lentilha. Acrescenta ainda que não tem culpa: "Aquela porra fermenta e depois quer que faça o quê? Rebento? Os gajos, especialmente o Paco Ruñizes, querem é um aumento mas eu não aguento mais. Estou à beira da ruptura financeira!"
A avaliar pelo ruído que ouvimos já na viatura, de regresso a Lisboa, pensamos que a ruptura no fundilho das calças do Sr. Salgado possa ser uma realidade ainda mais eminente.
Registámos a queixa de Francisco (Paco) Ruñizes e demos-lhe voz. A flatulência do Sr. Salgado, essa não precisa que a deixem ser ouvida, impõe-se.

2 comments:

Cazento said...

Aproveitando para retribuir a visita que efectuou ao nosso blog, onde deixou um simpático comentário ao qual já respondi, cá estou a comentar também.

Li os posts e pelo que vejo este blog promete. Liberdade para se falar e criticar objectivamente parece-me ser o lema. Gostei e vou ficar atento.

Um abraço,
Cazento

Claudia Sousa Dias said...

Posso recomendar o uso de uma máscara de gás, fabricada em Israel?

CSD